sábado, 23 de abril de 2011

[...]

Nunca sei como começar algo, nunca. Nunca soube. Principalmente quando tal ato vem acompanhado de decisões, e algo para escrever, onde se tem 26 letras e um número abundante de palavras. E ainda por cima a questão de "O que vou escrever?"
Vim parar aqui porque estava procurando na internet algo que me desse luz a respeito de uma tatuagem que pretendo fazer futuramente, aliás, há anos estou cercada por essa dúvida... E encontrei um blog... que não me ajudou em absolutamente NADA porque não tinha nada a ver com o assunto. Mas mesmo assim, eu o li, e achei interessante. E comecei a ler outros blogs também, e lembrar de outros que li anteriormente... Todos muito interessantes. Então tive a ideia de criar um este. Fim. Se será interessante ou não, eu não sei, porque não consigo dizer realmente o que vou postar... Podem variar desde comentários simples que não mudam a vida de ninguém, á questões filosóficas e científicas elaboradas durante horas... que podem continuar não mudando a vida de ninguém...
Ou não.
Provavelmente haverá pessoas perdidas entre aquelas que irão ler minhas postagens, porque além de tudo, sou uma pessoa contraditória... Se isso é uma qualidade ou um defeito, depende de cada um.

É isso.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a mundo das descrições e confisões do mundo das palavras soltas assim ao leu obscuras ou não me visite também me siga e se perda heh
    http://mouroblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir